Mestre
Gustavo Almeida


Um pouco sobre o Mestre

Eu comecei a treinar junto com os meus irmãos no projeto social na Cohab, mestre dan, toni na eterna Cohab lotus. Pouco tempo depois parei de treinar.

Hoje fico triste de ter parado com o Jíu, mas como Deus cuida de tudo, tempos depois, voltei a treinar e já como aluno dos meus irmãos, eles como azul iii graus e eu branca lisa.

Dizem q eu era o melhor faixa branca da Cohab hein rsrsrsrs, pelo menos o armlock era o melhor. Brinco também que sou o primeiro aluno do projeto social almeidajj, o Jíu jitsu salvou minha vida.

Desde então venho apoiando e fortalecendo o trabalho dos meus irmãos, dei sequência no projeto social e produzi feras como clandestino, Alguns dos meninos passaram pela minha mão por anos, Bia, Léo, Jackson, Raul e tantos outros.

Anos depois, já de faixa marrom recebi o convite do meu irmão de "viver de Jíu jitsu". Eu completamente louco, aceitei. Difícil resumir essa fase, mas em poucas palavras...

Chorei muito nos treinos até chegar em nível pra segurar um dojo.

Ai veio a segunda unidade da almeidajj, a querida casa verde. Junto com o meu irmão Diogo, começarmos um trabalho do zero, depois de um tempo meu irmão deixou de presente pra mim a unidade e foi abrir a do Tatuapé. Graças a Deus hoje somos uma potência da zona norte. Não tenho palavras pra agradecer esse trabalho que ele fez aqui

E estamos por aqui até hj, venha nos visitar rsrsrsrs

JJ Almeida 2019
Títulos
  • Campeão sul brasileiro IBJJF
  • Vice campeão brasileiro CBJJ
  • Terceiro colocado brasileiro CBJJ
  • Campeão Paulista
  • Entre outros ...